BBB21: Fiuk opina sobre imagem de brother fora do confinamento: “É muito fácil o Arthur virar bonzinho agora”

Fiuk e Arthur já trocaram farpas ao longo do programa

Por: Maria Luise Brey | 05 abril - 13:39

Em conversa com Juliette, Fiuk analisa sobre possível imagem de Arthur fora da casa. “É muito fácil o Arthur virar bonzinho agora que ele ficou… Eu não compro isso aí não”, comentou o rapaz.

Juliette também opina sobre o assunto: “Eu já defendi muito”, começou ela. “Eu acredito sim, que ele tem um coração bom, só que as atitudes dele provam o contrário toda hora… Eu defendi esse menino demais”.

O ator concorda com a sister e complementa: “Enquanto ele não faz com os outros, todo mundo achava que eu era louco. As atitudes que ele tomou com a Carla também, nada a ver… Queria ver se ele iria me tratar assim ou se iria tratar a Thaís assim como todo mundo aqui. Duvido”.

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Após ser eliminada na última terça-feira, Sarah se pronunciou em suas redes sociais, através de um vídeo, sobre seus posicionamentos. A moça começou falando: “Eu quero pedir desculpas do fundo do coração, me perdoem! A todos vocês, eu quero pedir desculpas a todos os brasileiros, todas as famílias vítimas do covid, e a todos que eu ofendi”.

“Eu não tenho justificativas para qualquer ofensa. Só realmente me desculpar. Eu não imaginava a gravidade do que eu falei, principalmente em um momento tão frágil e triste do nosso país”, continuou a moça.

MAIS DE BBB21:

BBB21: João Luiz alerta Juliette sobre voto de brother: “Isso não foi um problema para ele”

BBB21: Caio se justifica para Juliette: “Votei em você para me salvar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você