BBB21: Fiuk faz revelação para brothers sobre participante: “Eu desconfiei da Juliette”

O ator falou sobre sua opinião em conversa com amigos

Por: Maria Luise Brey | 07 abril - 09:05

Na madrugada de hoje (7), Juliette e Fiuk estavam conversando e relembram o primeiro dia de confinamento. O cantor admitiu para os participantes que estão ao redor: “Eu desconfiei da Juliette como desconfiei até um tempo atrás”. 

A sister concorda e comenta: “Pois é, no primeiro dia e eu continuo igualzinha. E você ainda desconfia?”. Fiuk responde que mudou sua visão e Juliette continua falando. 

A paraibana lembrou da brincadeira que fez no começo de paquerar o brother e imaginar uma vida junto com ele: “Se fosse verdade, se minha paquera fosse verdade, quando eu chegasse aqui não ia sair do teu pé ”. E ele complementa: “A gente não teria falado tanto de besteira que a gente falou”.

Juliette e Fiuk

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Após o conflito ocorrido entre João Luiz e Rodolffo, na noite da última segunda feira (5), devido a um comentário do sertanejo sobre o cabelo do brother, a Polícia Civil do Rio de Janeiro, através da DECRADI [Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância], decidiu investigar o ocorrido.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa em uma nota recebida pela revista ‘Quem’: “De acordo com a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (DECRADI), foi instaurado procedimento para apurar o crime de preconceito racial. Imagens estão sendo analisadas e as investigações seguem em andamento”, informaram.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Gilberto revela que temia eliminação e Camilla de Lucas dispara: “Meu coração não falha”

BBB21: João Luiz e Camilla opinam sobre discurso de Tiago Leifert: “Foi muito sensível da parte dele”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você