BBB21: Fiuk fala de problema financeiro da família e web não perdoa: “Tem coisa que parece piada”

O cantor explicou que com o dinheiro do prêmio ajudará sua família

Por: Maria Luise Brey | 03 maio - 08:58

Na noite de ontem (02), os últimos confinados tiveram um minuto para defender o porque devem ganhar o prêmio de R$1,5 milhão. O que chamou a atenção do público foram os motivos que Fiuk usou para explicar como o dinheiro ajudaria em sua vida.

“Eu tenho muito problema, eu tive que vender meu carro, minha guitarra, meus instrumentos de trabalho e até meu computador, principalmente nessa pandemia”, começou ele. “E ao contrário do que todo mundo pensa, que eu sou famoso, minha família também precisa de ajuda, principalmente a minha mãe”, explicou o rapaz. Os internautas não perdoaram as falas do ator e começaram a fazer memes da situação.

Na noite deste domingo (02), a produção do BBB21 quebrou o protocolo do reality e autorizou que os semifinalistas assistissem suas trajetórias ao longo da edição.

Tiago Leifert anunciou a novidade aos participantes que ficaram super emocionados. “Eu vou abrir o programa pra vocês por um período. Vocês vão conseguir ver a trajetória de vocês no programa”, disse o apresentador. Os internautas ficaram chocados com as cenas de Juliette sendo excluída no início do programa.

LEIA MAIS:

BBB21: Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette são os grandes finalistas

BBB21: Gil é eliminado com 50,87% dos votos

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você