BBB21: Fiuk fala de Arthur para Pocah: “Eu não agredi ele, só falei o que eu pensava”

Os dois conversaram na festa sobre a relação dos brothers

Por: Maria Luise Brey | 08 abril - 09:32

Pocah e Fiuk conversaram na festa sobre a relação do cantor com um brother. “Você lembra que falou comigo que queria trocar uma ideia com ele, e não sabia se ele queria? Ele sente da mesma forma que você”.

Fiuk comenta que já procurou o brother cinco vezes para tentar se acertar. “Depois do Jogo da Discórdia?”, pergunta a cantora. “Não, depois [do Jogo da discórdia] não, mas desde o começo eu já o procurei cinco vezes”, responde o brother. 

Pocah, então, comenta que agora não é o momento para que os dois tenham uma conversa, e Fiuk concorda dizendo que mesmo assim está aberto. Fiuk ainda comenta sobre a situação que aconteceu no Jogo da Discórdia: “Eu não agredi ele, só falei o que eu pensava. Ele sabia o que eu pensava”.

Pocah conversando com Fiuk

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Em conversa com Camilla de Lucas na madrugada desta quarta-feira (7), após a eliminação de Rodolffo, Juliette revelou que já apertou o botão do confessionário para desistir do programa.

“Acho que essa foi uma das edições que eu mais vi a galera pedindo para sair”, afirmou a influenciadora, que começou a listar nomes. “Eu”, inclui. “Você também pediu para sair? Chamou o confessionário?”, questionou Camilla.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Juliette chama a atenção de Viih Tube por falta de banho: “Dois dias já, bebê?”

BBB21: Viih Tube analisa jogo com Thaís: “Acho que só a Juliette votaria em você”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você