BBB21: Fiuk explica choro após dormir com Thaís: “Acordei com vergonha de mim”

Brothers discutem a relação e prometem manter situação em segredo

Por: Karen Ramos | 28 março - 12:57

Durante a madrugada de hoje (28), Fiuk teve uma conversa honesta com Thaís. Além de conversarem sobre os sentimentos de um pelo outro, resfirmarem a atração que sentem, o cantor também indicou porque chorou.

Após a festa desta sexta-feira (26), Fiuk deitou com Thaís na cama do quarto colorido. O cantor, por outro lado, saiu do quarto e foi ao banheiro chorar. Internautas afirmam que houve movimentações na cama, e a cirurgiã dentista ainda roubou um selinho do cantor. Depois de cerca de meia hora, o cantor se retirou. Chorou, bebeu água e saiu para fumar.

Fiuk pediu que a sister não contasse o que aconteceu para ninguém da casa. Segundo ele, caso fizessem sexo, ele pediria para sair do programa. “Graças a Deus que a gente não fez”, disse Thaís, e ele desabafa: “Eu acordei com vergonha de mim. Pensando no edredom mexendo. Nunca fiquei esse tempo todo sem ter. Eu tenho sonho, acordo mal”.

Juliette foi conversar com Fiuk para esclarecer a relação dos dois. O bate-papo rolou no quarto colorido, e cada um expôs sua visão das brigas.

“Eu fiquei cansada de tentar ajudar alguém que não estava nem aí pra mim. Não sei por qual razão, eu sinto um desprezo”, comentou Juliette. Fiuk então se explica: “O que que pega pra mim? Que você fica tentando mostrar por esses caminhos e, por outros, você é muito rude, então eu não entendo a soma disso”. Leia mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Camilla fica chateada com Thaís: “Ela tem se afastado de mim”

BBB21: Arthur comenta formação de paredão com Gilberto, Sarah e Fiuk: “Seria lindo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você