BBB21: Fiuk diz que Juliette não o engana e Sarah acredita na eliminação da advogada

Os participantes analisaram quem será o próximo eliminado

Por: Maria Luise Brey | 24 março - 09:54

Após a eliminação de Carla Diaz (23), Fiuk, Gilberto e Sarah conversaram sobre os próximos paredões. O cantor questiona a probabilidade de eliminação de outros participantes.

Os brothers especulam um paredão entre Juliette e Arthur, e Gilberto não conseguiu dar uma resposta. “Se for Arthur e Juliette, se a Juliette voltar, aí vocês vão ver a Juliette”, declara Fiuk. Gilberto então opina que Juliette pode ter se queimado com a volta de Carla do paredão falso, e Sarah concorda: “O que ela mais quis fazer foi jogar na nossa cara que a gente estava errado”.

“Só pode ser. A Juliette não me engana. Ela não me engana. Ela pode enganar algumas pessoas aqui”, desabafa o ator. A brasiliense responde que, para ela, a advogada sairia antes de Arthur, e Gilberto rebate que seria o brother. Fiuk não acredita que só ele consiga ver as atitudes de Juliette. “As coisas do Arthur têm um tempo maior. Tem uma coisa ali, outra coisa ali. Ela tá vindo de uma crescente de coisas e não para. Ele tá tentando parar, ele tá recuando. Ela não para”, analisa Sarah.

Fiuk

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

João Luiz explicou bissexualidade para Juliette durante uma conversa na tarde desta terça-feira (23). O professor comentou com a sister, que já foi acusada de bifobia pela web por criticar a bissexualidade de Lucas Penteado, que muitas pessoas costumam achar que bissexuais são confusos.

“Muita gente encara a bissexualidade com confusão e como se fosse: ‘Você gosta 50% de homem, 50% de mulher’, mas na real não é assim que funcionam as coisas”, disse o brother. Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Gilberto fala de Rodolffo e Sarah o repreende: “Cala a tua boca”

BBB21: Carla Diaz é eliminada com 44,96% dos votos

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!