BBB21: Fiuk conquista torcida de ex-mulheres do pai: “Até chorei”

As mulheres que conviveram com o ator durante o relacionamento com o pai declaram torcida pelo participante

Por: Bianca Antunes | 03 maio - 16:37

Fiuk, finalista no BBB21, conquistou a torcida das ex-mulheres de seu pai, Fábio Jr. Patrícia de Sabrit, Mari Alexandre, Guilhermina Guinle e Leilah Moreno, comentaram sobre o programa e declararam suas torcidas para o brother, além de revelar muito carinho pelo ator.

“Nunca fui de acompanhar o BBB, mas estou vendo pelo Filipe”, disse Guilhermina Guinle, que foi casada com Fábio entre 1993 e 1998. Já Patricia De Sabrit, casada com Fábio Jr. em 2001, contou que adora Fiuk: “Estou na torcida porque gosto muito dele. O Fiuk é um fofo. Adoro! Ele é muito querido e de uma essência incrível. Ele realmente tem essa pureza. Acho ele muito parecido com o pai em vários aspectos positivos”.

Foto: Reprodução/Instagram

“Até chorei. Tem sido emocionante”, disse Leilah Moreno, que namorou com Fábio entre 2006 e 2007, sobre a trajetória de Fiuk no programa. Mari Alexandre, que foi casada com o cantor de 2007 a 2010 também disse que ela e o filho, Záion torcem pelo artista: “Eu e meu filho torcemos por ele, é claro. Filipe tem grande personalidade e carisma”.

A edição de 2021 da casa mais vigiada do Brasil está acabando. O programa já colecionou diversas confusões ao longo de suas 21 temporadas e a Redação Metropolitana não poderia deixar de mostrar os maiores barracos do do programa. Leia aqui. 

LEIA MAIS:

Fábio Jr. se revolta com o discurso de Fiuk sobre situação financeira: “O que esse menino tem na cabeça?”

BBB21: Nego Di debocha do discurso da final do Fiuk em seu Twitter

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você