BBB21: Fiuk cobra posicionamento de Camilla e a sister rebate: “Você não me conhece”

Os brothers lavaram roupa suja durante a festa

Por: Maria Luise Brey | 27 março - 07:35

Durante a madrugada da festa de hoje (27), Fiuk se aproximou de Camilla de Lucas e cobrou um posicionamento da moça.

“Você acha que eu sou um segredo?”, perguntou Camilla. “Eu acho que você tem medo de se posicionar aqui dentro”, respondeu Fiuk. A sister se mostrou surpresa com a fala do ator: “O que? Você está aqui há 60 dias, então você não me conhece”. 

O brother explicou que nunca viu a influenciadora falar que não gostava de algum participante, e a moça rebateu: “Porque eu não quero, porque é mais legal as pessoas não saberem. Não sou obrigada a sair por aí falando quem eu gosto e quem não gosto, mas você dizer que eu nunca me posiciono é você não me conhecer em 60 dias”.

Fiuk ainda comentou que a sister não se posicionou na briga entre Juliette e o ator, e Camilla se defendeu: “A Juliette é mais minha amiga do que você e eu escutei ela porque ela estava triste. Fiz o meu papel de defender uma amiga que estava triste. Você está me colocando em um problema que não é meu”. Os dois não entraram num acordo e foram para lados diferentes da festa.

Arthur Picoli foi chamado no cofessionário para escolher o tema de sua festa do líder, que acontecerá nesta quarta-feira (31).

O crossfiteiro mostrou que ainda admira o amigo Projota, que já foi eliminado do reality, e pediu a música do artista para abrir a comemoração. “Se pudesse, queria que abrisse com a música ‘Moleque de Vila’ do Projota”, pediu. “Claro, esta é fácil”, respondeu Tiago Leifert. Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB: Gilberto, Fiuk e Sarah protagonizam selinho triplo: “Um selinho de amigos”

BBB21: Juliette desabafa com João Luiz sobre amizade com Gilberto: “Me decepcionei”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você