BBB21: Fiuk cita ‘questão financeira’ para permanecer na casa: “É muito difícil passar por isso de novo”

Brother chamou atenção dos internautas ao defender suas razões para ficar na casa

Por: Karen Ramos | 23 abril - 18:01

Após a formação do paredão desta quinta-feira (22), que colocou Fiuk, Gilberto e Viih Tube na berlinda, o cantor aproveitou seus 30 segundos para defender as razões para ficar na casa. O que chamou a atenção dos internautas, no entanto, foi que o brother mencionou suas questões financeiras.

“Mais uma vez aqui no Paredão. É muito difícil passar por isso de novo, seguido. É o maior desafio da minha vida. Preciso muito ficar aqui. Em questão financeira, por tudo. Preciso muito ficar, é meu sonho ficar aqui. Peço do fundo do meu coração pra todo mundo votar de novo e me ajudar. Quero muito ficar até onde der”, defendeu-se. Seu discurso foi lembrado, no dia seguinte, por Arthur. Em conversa com Pocah, o brother comentou que também tem seus projetos e que gostaria do dinheiro do prêmio para seguir com eles.

Durante a madrugada desta sexta-feira (23), Gilberto fez uma promessa inusitada para tentar se livrar do paredão. Para garantir um entretenimento de qualidade, ele afirmou para Fiuk que ficaria nu se não fosse eliminado. O doutorando também convenceu Fiuk a pular pelado com ele na piscina.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Juliette leva advertência da produção após fazer sobrancelha de Fiuk: “Da outra vez não deu nada”

BBB21: Projota revela desejo de conversar com ex-BBB Lucas Penteado: “Estou mais centrado”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você