BBB21: Fiuk alfineta Juliette e afirma: “Jogo sujo, não admiro”

Cantor conta para Viih Tube e Thaís suas desconfianças

Por: Karen Ramos | 25 março - 14:06

Fiuk não poupou palavras contra a Juliette durante a festa do Líder desta quarta-feira (25). O cantor discutiu sobre a paraibana em dois momentos: com Viih Tube e com Thaís.

“Você não vê o tanto que eu sofro”, afirmou a youtuber para Fiuk. “Mas por eu ter sacado isso primeiro, Viih, eu acho que pra ela foi quase como se fosse uma ameaça. Então ela sempre tentou me… entende o que eu tô dizendo?”, diz.

Viih Tube, então, mencionou que Juliette afirma que acha bonita sua amizade com a Thaís, mas que sister parece incomodada. “Você está começando a reparar em algumas coisas que eu já percebia, ó. Então agora começa a pensar, porque a Juliette finge que é boba e toma atitudes sérias. Ela não é boba”, alfineta Fiuk, que continua: “Sou sincero, sou transparente. Falo o que eu penso, o que eu sinto”.

Para Thaís, o brother comenta: “O que a Juliette tá fazendo pra mim é jogo sujo, não admiro. E volto a dizer, desde o começo ela tem essa encrenca comigo porque eu sempre saquei ela, então eu fui o primeiro alvo dela, por isso ela sempre me citou no Jogo da Discórdia”.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Arthur diz ser conhecido como bem dotado: “Meu apelido é Jonas de Conduru”

BBB21: Caio induz Gilberto a vetar Juliette: “Se você veta, ela não escapa do Paredão”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você