BBB21: Fiuk alerta Gilberto sobre Juliette: “Ela sabe seus pontos fracos”

Para brothers, a paraibana é muito inteligente e arma situações no jogo

Por: Karen Ramos | 25 março - 17:52

No quarto do líder nesta quinta-feira (25), Fiuk aletou Gilberto sobre as atitudes de Juliette. Para ele, a sister arma situações propositalmente e é muito inteligente no jogo.

“Eu acho que a Juliette causou aquilo tudo porque ela queria muito que eu fosse embora no Paredão ou que eu tomasse voto. Dar aquelas causadas”, comenta. Gilberto e Sarah concordam e Fiuk continua: “Mas pelo jeito acho que as pessoas estão começando a abrir o olho”.

De acordo com o cantor, durante a festa do líder, Pocah e João Luiz supostamente tentaram tirar Viih Tube de uma conversa com Juliette. O pernambucano afirma não lembrar da situação. Da mesma maneira, Sarah conta que quando a sister tirou Gilberto para dançar, Caio comentou: “Meu Deus do céu, tira o Gil de lá”. Para ela, a paraibana estava encenando para ‘fazer um VT’.

“Começa a ficar esperto, Gil”, alerta Fiuk. “É que ontem ela tocou em uns pontos bem sensíveis meus. Ela falou assim: ‘Amigo, mesmo se eu não for Líder amanhã, as suas comidas seriam as comidas que eu escolheria'”, diz Gilberto, mas Sarah afirma que a sister é muito inteligente. Ele continua: “Não vou mentir que não dói, amigo. Dói”. “Dói porque é ponto fraco”, afirma o cantor. Sarah finaliza: “Ela sabe os seus pontos fracos”.

Fiuk não poupou palavras contra a Juliette durante a festa do Líder desta quarta-feira (25). O cantor discutiu sobre a paraibana em dois momentos: com Viih Tube e com Thaís.“Por eu ter sacado isso primeiro, Viih, eu acho que pra ela foi quase como se fosse uma ameaça. Então ela sempre tentou me… entende o que eu tô dizendo?”, diz. Leia mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Viih Tube volta atrás e critica Gil para Juliette: “Tem medo de você”

BBB21: Viih Tube e Juliette fazem as pazes e sister questiona: “Estou sendo muito trouxa?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você