BBB21: Fiuk afirma que foi paquerado por Demi Lovato e web desmente: “Fiuk em seu mundo paralelo”

Cantor afirma que situação aconteceu durante entrevista na MTV

Por: Karen Ramos | 29 março - 14:33

Fiuk soltou uma bomba enquanto conversava com Juliette e Camilla de Lucas. O cantor afirmou que Demi Lovato teria flertado com ele em uma entrevista na MTV, em sua passagem pelo Brasil. “Sabe quem deu em cima de mim ao vivo?”, perguntou Fiuk. “Fiuk, tu para!”, respondeu Juliette, animada.

“Eu entrevistei a Demi Lovato num programa que eu tinha. Ela me xavecou ao vivo, cara”, disse o cantor, e continuou: “Eu estava namorando. Eu falei: ‘canta uma música aqui’ e ela falou: ‘se você quiser, no hotel, eu canto pra você'”. “O que você respondeu?”, perguntou Camilla. “Fiquei super sem graça porque eu estava namorando, não tinha como acontecer nada”, disse Fiuk.

Camilla questionou se o cantor ficaria com a artista, e ele respondeu: “Ah, ela é demais, cara!”. “Ô pergunta besta! Tá pensando que é quem? Demi Lovato, minha filha! Pelo amor de Deus!”, brincou Juliette. Entretanto, alguns telespectadores foram atrás de provas e parece que a história não é bem por aí. Durante a entrevista, Demi Lovato não teria mencionado nenhum hotel. A cantora teria ficado constrangida com o pedido de Fiuk para cantar e teria falado que poderia ‘cantar para ele depois’.

“Fiuk em seu mundo paralelo”, brincou um. “O jeito que ele distorce as coisas para parecer que todas as pessoas do mundo querem ele”, alegou outro. Confira o vídeo da entrevista:

Com o Paredão formado, Juliette conversou com Camilla de Lucas sobre os votos de alguns brothers. A moça pontuou, principalmente, sobre a dinâmica que envolveu Rodolffo e Sarah.

“Algumas coisas que ele [Rodolffo] falou, batem com o que eu vi. Eu não acho que ele foi legal em ter votado em mim, não acho que foi legal ele ter votado nela [Sarah], não justifica. Só que eu vi poucas coisas e ele também nem sabia das minhas brigas com ela e com Gil direito, então, por isso que eu estou dizendo, eu não gostei também”, aponta. Leia mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Juliette abre o jogo e dispara à Sarah: “Senti o mesmo quando você votou em mim”

BBB21: Após noite de choro, Juliette consola Sarah: “Sai dessa, reage”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você