BBB21: Fiuk admite interesse em Juliette: “Que nem diz o papai: ‘Senta aqui'”

Brothers brincam e se divertem com paquera

Por: Karen Ramos | 27 abril - 18:18

Esta terça-feira (27) rendeu para Fiuk e Juliette. Reunidos na cozinha da casa sem o cantor, os brothers questionaram sobre quem a advogada ficaria de dentro da casa.

“Sou uma pessoa muito paqueradora solteira, adoro paquerar, beijar na boca. Quando eu vim para cá, se eu for ser quem eu sou, vou somente paquerar, então, quero neutralizar”, disse. Ela contou que não iria resistir a paixão, mas não se apaixonou de início. Os amigos logo puxaram uma canção, incentivando o casal Juliette e Fiuk. O cantor, que estava fumando na área externa, entrou na cozinha após escutar a conversa rindo.

Enquanto a paraibana insiste que ainda estava brincando, Fiuk dá a entender que tem interesse na sister: “Que nem diz o papai: ‘Senta aqui'”. Os brothers fazem festa e brincam da situação.

Relaxado por estar fora do paredão, Fiuk comentou sobre andar de cueca pela casa nesta terça-feira (27). Após o brother contar que essa é a maneira que ele anda em casa, Juliette aproveitou para brincar sobre um romance entre o casal. “Vocês só vão me ver de samba canção”, disse o cantor. “Filho do Fábio Jr., até eu andaria assim”, brinca a advogada.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Camilla de Lucas afirma ter recebido convite para série antes de entrar no reality show

BBB21: Gilberto teme ir ao Paredão e ser eliminado: “Estou com medo de fazer besteira agora no Final”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você