BBB21: Fãs de Arthur criam vaquinha para arrecadar 5 mil reais: “Ele não está sozinho nessa”

A assessoria do rapaz concordou com a vaquinha

Por: Maria Luise Brey | 09 abril - 12:18

Fãs do participante Arthur Picoli se mobilizando para arrecadar dinheiro para o educador físico. Segundo eles, o dinheiro é para que o rapaz possa dar entrada em um carro quando sair do programa. A vaquinha já alcançou 4.485,00 dos 5 mil reais que pretende arrecadar. 

“Sim Arthur, você possui fãs! E por isso, sabendo de toda sua história, conhecendo sua humildade, queremos ajudá-lo de alguma forma pós confinamento. A intenção é que você consiga dar entrada no carro que você tanto fala. Ou que consiga ter uma estabilidade financeira até se recolocar no mercado de trabalho. Foi pensado também em utilizar para a cirurgia do ombro. Enfim, só queremos e desejamos o seu melhor. Se você também é fã do crossfiteiro de Conduru, ajude com o que puder para mostrarmos que ele não está sozinho nessa!”, diz a mensagem do anúncio da vaquinha.

A assessoria do rapaz explicou para que será destinado o dinheiro: “Os fãs começaram a mandar mensagem ontem sobre a ideia da vaquinha com o intuito dele dar entrada no carro. A irmã do Arthur acabou concordando, desde que quando ele sair do programa ele utilize esse dinheiro para ajudar instituições, comprar cestas básicas e ajudar pessoas que estão precisando da terra dele. O Arthur já teve um projeto no passado, no qual ele bancava tudo. O Arthur vai se assustar quando sair. É uma atitude dos fãs muito grandiosa. Mas a ideia é que o Arthur use o dinheiro para ajudar aqueles que estão precisando no momento”.

Carla Diaz foi chamada pela Polícia do Rio de Janeiro para depor na investigação que apura uma suposta prática de ‘racismo reverso’ dentro do BBB21. Nesta quinta-feira (08), a atriz comentou sobre o caso e disse que achou um absurdo a situação.

“Alguém pediu para a delegacia instaurar um inquérito e vou ter que prestar esclarecimentos sobre um procedimento de preconceito racial. Sim, como se eu fosse vítima de discriminação. Quero dizer que acho tudo isso um absurdo, não tenho mais detalhes e o meu advogado já esta vendo isso”, disse ela pelos stories.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Gilberto desabafa com Fiuk sobre participantes: “Não vou priorizar quem não me prioriza”

BBB21: Fiuk perde a Prova do Líder e vai direto para o Paredão

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você