BBB21: Familiares revelam curiosidades sobre os finalistas do reality

Confira o que foi descoberto sobre os brothers

Por: Maria de Toledo Leite | 03 maio - 19:07

A edição do Big Brother Brasil deste ano está chegando ao fim, com o trio de finalistas do programa já definido. Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette estão prestes a completar 100 dias na casa, sendo monitorados todos os dias, mas ainda sim não sabemos tudo sobre os brothers.

Para conhecer um pouco mais sobre a vida e o jeito de cada um dos finalistas, a #RedeBBB conversou com familiares para descobrir mais sobre o trio.

A tia de Camilla de Lucas revelou que a finalista é muito esquecida. “Certa vez, ela foi colocar a lace (peruca) num salão em Copacabana e, quando chegou lá, percebeu que a tinha esquecido em casa. Teve que chamar um motorista de aplicativo para pegar a lace em Nova Iguaçu”, brinca ela.

Quem deu a curiosidade sobre Fiuk foi uma de suas irmãs, Tainá Galvão, que disse que ele fazia muita bagunça quando era criança. “Quando brigávamos, ele passava pomada para assaduras embaixo do sabonete e também cavava toda a terra do quintal e levava para o quarto para brincar de fazer marca de pneu de trator no chão”.

Por fim, Juliette. Seu irmão admitiu que a sister tem um paladar bastante diversificado, revelando ainda sua paixão por comida japonesa. “Ela falou tanto de cuscuz lá, de comida regional do Nordeste, mas ela gosta muito de comida japonesa”.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

BBB21: Os finalistas recebem uma visita especial: IZA, “Eu só queria muito desejar tudo de mais maravilhoso”

BBB21: Camilla de Lucas reflete com Fiuk, “tem noção que essa é a última noite que a gente vai dormir aqui?”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você