BBB21: Fabiano Moraes, pai de Viih Tube, comenta sobre seus pais postiços no jogo: “Aquelas pessoas não têm nada a ver comigo”

O pai verdadeiro da youtuber ainda comentou se a filha faz isso por estratégia ou não

Por: Maria Luise Brey | 20 abril - 13:38

Em entrevista ao Buzzfeed Brasil, Fabiano Moraes, o verdadeiro pai da participante Viih Tube, contou sobre o que acha quando vê a filha chamando outros participantes de pai e mãe. A youtuber já considerou Nego Di e Caio como seus pais e Pocah como sua “mãezinha”. 

Segundo Fabiano, ele não tem ciúmes, mas afirmou em tom de brincadeira: “Aquelas pessoas não têm nada a ver comigo”, e ainda completou: “Também fiquei surpreso quando li a notícia de que a Pocah era mãe dela lá dentro”. 

Ele ainda disse que acredita que essa atitude da filha é mais ligada à emoção do que a uma estratégia de jogo: “Acho que ela está sofrendo com a carência, sentindo falta da gente e sempre vendo as mesmas pessoas”.

Durante a madrugada desta terça-feira (20), Caio conversou com Juliette e Arthur na área externa da casa, sobre o Jogo da Discórdia que aconteceu ontem. O fazendeiro comentou seu discurso para Tiago Leifert durante a dinâmica. 

“Falei para ele, você viu e todo mundo viu, que estava eu, Fiuk e Gil juntos conversando sobre a Xepa e combinando de se salvar”, relembrou ele. Juliette, então, declarou: “Essa informação me surpreendeu. Eu não sabia. E sei muita coisa aqui. E, assim, não ficou palpável. Fiuk sempre foi seu adversário no jogo. Como é que combina alguma coisa? Fiquei achando estranho”.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Viih Tube opina sobre atitudes de Juliette: “É algo que ela tem dificuldade de entender”

BBB21: Gilberto cria uma nova teoria e João Luiz dispara: “Nem tudo é sobre você, não. Para de show”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você