BBB21: Ex-BBB Flay se revolta com edição do reality e detona nas redes sociais: ”Isso não é justo”

Ela usou seu Twitter para criticar o que foi exibido da rotina dos participantes neste sábado (30)

Por: David Mesquita | 31 janeiro - 11:50

Parece que a edição do BBB21 não agradou a ex-BBB e cantora Flay. Ela usou seu Twitter para criticar o que foi exibido da rotina dos participantes neste sábado (30).

Defensora de Juliette, a artista não gostou nada de como a versão resumida dos acontecimentos deixou de fora as conversas de Karol Conká sobre a advogada.

Flay afirmou estar com medo que Juliette não aguente a pressão por tanto tempo e desistir do reality: “Porque de tanto o povo falar que a gente não presta lá dentro isso nos coloca muito pra baixo e desanima, ela precisa ter um sinal que aqui fora a gente ama ela pra tomar um fôlego”.

Ela também comentou sobre as atitudes da rapper: “A Karol Conká passa o tempo todo sendo escrota e na edição só passou ela forçando ser ‘engraçadinha’ com história de casal com Arcrebiano? Oush quem já viu? Isso não é justo não, véi, eu tô impressionada que isso aconteceu”, disparou Flay.

E completou: “Os assuntos mais falados não foram ao ar cara, quem não tem acesso ao peyperview sai muito prejudicado mesmo, fica com a visão distorcida do jogo, agora entendo muita coisa. INDIGNADA!”.

Recentemente, Flay também se pronunciou sobre o caso em que a Karol Conká teria questionado a forma de falar de Juliette, que é paraibana. Leia Mais.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Tiago Leifert critica atitude de Lucas Penteado: “Não me lembro de ter visto um participante se queimar tão rapidamente”

BBB21: Famosos se posicionam sobre polêmicas da festa ‘Herança Africana’

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você