BBB21: Equipe de Sarah pede respeito em carta aberta no Instagram: “Não tem sido fácil”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís Mylla | 26 março - 16:15

Nesta sexta feira (26), a equipe de Sarah se pronunciou sobre os ataques que a loira tem recebido dos internautas, devido às suas escolhas de jogo no BBB21.

Em uma carta aberta, os administradores das redes sociais publicaram um áudio da mãe da sister, garantindo que ela é uma pessoa bonita por dentro. Além disso, a equipe escreveu um comunicado oficial e pediu responsabilidade dos haters com as palavras: “CARTA ABERTA. […] Nos últimos dias não tem sido fácil lidar com as mídias sociais da Sarah. Sentimos que já passamos da fase jogo e estamos lutando pela sobrevivência em um campo de guerra cheio de ódio. Vocês pedem responsabilidade nas palavras da Sarah, mas isso vale para todos, inclusive vocês”, começaram.

Em seguida, eles admitiram que Sarah cometeu erros no reality, mas pediu a empatia dos internautas para se posicionarem contra as falas da sister: “Ela errou com palavras e isso é indiscutível, mas todos estamos suscetíveis ao erro e ao aprendizado que ele traz. O BBB é um jogo e a maneira que ela escolhe jogar precisa ser respeitada. […] Está tudo bem discordar das falas e atitudes da Sarah, o que não está tudo bem é disseminar todo esse ódio”, continuaram.

Ao fim do comunicado, os administradores alertaram que as mensagens de ódio estão afetando todas as pessoas ao redor da participante: “Pedimos que sejam conscientes de cada palavra publicada por aqui e que evitem disseminar essas correntes de ódio que andam alimentando, isso está afetando gravemente os familiares, amigos e fãs dela”, concluíram. Confira o desabafo completo:

Recentemente, no BBB21, reunidos na academia, Fiuk, Thaís e Pocah trocaram gargalhadas ao lembrarem de Juliette no Jogo da Discórdia. A sister recebeu cinco placas e foi detonada pelos brothers. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Equipe de Viih Tube alfineta web após sister tomar banho: “Vão dar parabéns?”

BBB21: Juliette se adianta e pede ajuda de fãs em paredão da semana: “Convoco meus 2 fãs”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você