BBB21: Equipe de Juliette se pronuncia sobre ataques racistas à filha de Pocah: “Repúdio”

Os ataques começaram após Pocah e Juliette se desentenderem no reality

Por: Laís Mylla | 20 abril - 14:08

As sisters Pocah e Juliette acabaram tendo um desentedimento no BBB21, na tarde da última segunda feira (19) e após o ocorrido, a filha da cantora, Vitória de apenas 4 anos, sofreu ataques racistas na web. A equipe de Pocah expôs as mensagens destinadas à criança e a assessoria de Juliette se pronunciou sobre o ocorrido.

Pelo Twitter, a equipe da paraibana enfatizou o crime presente na postura dos internautas que estariam enviando mensagens racistas e mostraram sua indignação: “Papo rapidinho aqui: reta final, 15 dias pro fim do BBB. Veremos de tudo. Mas continuaremos sem aceitar ver, e repudiando veementemente, qualquer ataque que incite ódio ou seja CRIME. Isso é um jogo, existem limites. Atacar a filha de Pocah é um absurdo”, escreveram.

Em seguida, a assessoria garantiu que, sendo fãs de Juliette ou não, as atitudes serão sempre repudiadas. Os administradores dos perfis de Juliette ainda aproveitaram para pedir mais empatia e responsabilidade dos internautas:

Recentemente, Boninho surpreendeu os internautas ao afirmar que o reality show Big Brother Brasil não teria uma edição no próximo ano. Com a surpresa geral, o diretor apareceu nesta tarde em suas redes sociais para contar que tudo não passou de uma brincadeira. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, celebra recuperação do humorista: “Mais perto da sua volta pra casa”

Simone, da dupla com Simaria, rebate internauta após ser questionada sobre vida financeira

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você