BBB21: Equipe de Juliette nega acusação de compra de seguidores: “Vieram organicamente”

Internautas acusaram ser falso o sucesso da participante no Instagram

Por: Maria Luise Brey | 25 março - 11:20

Juliette tem sido a participante que mais ganhou seguidores no Instagram dentro do programa. Na última segunda-feira (22), a sister ganhou cerca de 500 mil seguidores após o Jogo da Discórdia, o que levantou suspeitas da compra de seguidores. Atualmente, a advogada conta com 15,6 milhões na sua conta oficial.

A equipe, então, esclareceu os rumores ontem (24), via Twitter da participante: “Bora falar do tema da vez? ‘Juliette comprou seguidores no Instagram’. A resposta oficial: não compramos seguidores. Todos eles vieram organicamente”.

A equipe ainda explicou que é normal o interesse do público, já que o assunto Big Brother está em alta, ainda mais na pandemia com pessoas confinadas: “Juliette é uma participante que desde o primeiro dia deu o que falar, entre posicionamentos, cancelamentos, deslumbramentos e envolvimentos. Também é natural que as pessoas, se identificando ou não, queiram acompanhar de perto o perfil oficial dela”.

“Somado a isso, temos uma equipe que é composta por amigos e profissionais da área, que 24h por dia pensam estratégia e conteúdo para que mais pessoas se identifiquem com o que está sendo dito e queira se envolver com as nossas redes sociais”, relata o grupo, que ainda diz ser triste ver pessoas os acusando da compra de seguidores, sendo que todos trabalham muito para conseguir os resultados desejados: “É entretenimento, mas é trabalho duro, todo dia, o tempo todo”.

Após ultrapassar 12 milhões de seguidores no Instagram e alcançar recorde histórico, a sister Juliette voltou a registrar novos números surpreendentes em seu perfil na rede social.

Após o Jogo da Discórdia na última segunda feira (22), a advogada ampliou seu público ao reunir 15 milhões de fãs e seguidores no Instagram. Com os registros, ela foi considerada a pessoa que mais conseguiu seguidores dentro de um confinamento e além disso, é a segunda sister mais seguida do Big Brother Brasil. Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Viih Tube cobra reciprocidade de Juliette: “Sempre sou eu que vou atrás resolver”

BBB21: Lucas Penteado sai em defesa de Juliette após brigas: “É injusto”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você