BBB21: Equipe de Camilla de Lucas explica sua desistência precoce na última prova

"Ela tentou", disse o perfil oficial de sua equipe

Por: Maria de Toledo Leite | 30 abril - 16:48

Nesta sexta-feira (30), a equipe de assessores de Camilla de Lucas publicou nas redes sociais o motivo pela desistência tão precoce da sister na última prova de resistência do Big Brother Brasil 21.

Esta madrugada foi uma cheia de desafios para os brothers, que competiram por uma vaga na Final através de uma prova complicada de resistência. O teste exigia que os participantes ficassem em uma plataforma giratória, resistindo até que sobrasse apenas um. A blogueira foi a primeira a sair, garantindo sua presença no último paredão do reality. O último a desistir foi Fiuk, que já tem um lugar na Final.

Para explicar a desistência, o perfil oficial da equipe da sister afirmou que Camilla sofre de labirintite, o que causou vertigens durante o teste. “Ela tentou permanecer, mesmo após passar muito mal, mas não conseguiu”, disse o perfil.

Além disso, o perfil também pediu ajuda aos seguidores, já que a participante foi enviada para o último paredão, ao lado de Juliette e Gilberto. A Final do programa irá acontecer no dia 4 de maio.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

BBB21: Internautas reclamam da final com vitória de Fiuk: “Que pesadelo essa edição”

BBB21: Karol Conká fala sobre sua vida e novo documentário: “Eu acabei me afastando da minha essência”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você