BBB21: Enquanto corta os cabelos, Fiuk diz para Juliette, “Quero uma esposa que me ache o cara mais bonito do mundo”

O brother dá um trato na aparência, enquanto o clima da casa segue bem calmo

Por: Maria de Toledo Leite | 03 maio - 20:11

Durante a última noite dos finalistas na casa do Big Brother Brasil, o clima anda bastante calmo e Fiuk decidiu dar um trato nos cabelos. Foi aí que Juliette viu o brother no banheiro e o comparou com o ator Rodrigo Hilbert, brincando que o ator é mais bonito que Fiuk. “Ele tem a esposa perfeita para ele. Sua esposa sou eu, então você é perfeito e maravilhoso para mim”,  disse a sister.

Fiuk respondeu Juliette com um ar mais sério, “eu quero uma esposa que me ache o cara mais bonito do mundo”. A paraibana questionou o brother, que reforçou, “Você acha que eu quero uma esposa que me coloque em terceiro, quarto lugar?”. Juliette então disse que Fiuk é lindo, além de ter “o coração mais lindo do mundo.”

 

No entanto, o brother ficou irritado com a brincadeira de Juliette, “não vem consertar não”. A paraibana apenas brincou e falou para o paulista “não fazer um buraco nesse cabelo”, enquanto ele continuava aparando as pontas dos fios castanhos.

Hoje mais cedo, rolaram alguns flertes entre os dois. Durante uma ação da Avon que deu um dia de Spa aos finalistas, Fiuk tomou as rédeas e começou a fazer massagem na sister, provocando comentários sobre “autocontrole” de Juliette.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

BBB21: Juliette relembra começo da relação e brinca com Fiuk: “Bastou você chegar aqui para me esquecer”

BBB21: Os finalistas recebem uma visita especial: IZA, “Eu só queria muito desejar tudo de mais maravilhoso”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você