BBB21: Emparedada e com medo, Pocah desabafa com sister: “O que o público está vendo em mim, gente?”

A cantora ficou muito abalada de estar no segundo paredão consecutivo

Por: Maria Luise Brey | 28 abril - 09:44

Durante a madrugada de hoje (28), no Quarto Cordel após a eliminação e a Prova do Líder, Pocah desabafa com sisters e diz estar triste e é consolada pelas confinadas. “É um acúmulo de coisas”, começou Pocah. 

“Por exemplo, eu amo o Gil. Amo muito e, às vezes, a gente tem que fazer coisas que a gente não [gosta]”, continuou a cantora, que ouviu de Camilla: “Pocah, já foi”. A influenciadora ainda falou que todos, em algum momento do programa, precisaram tomar decisões difíceis. “Vocês são gigantes, gente. O que o público está vendo em mim, gente?”, questionou Pocah enquanto chorava. “Você é maravilhosa. Não faça isso com você, não”, consolou Juliette, que disse para a amiga confiar em si mesma.

Pocah triste no quarto

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Após a eliminação de Arthur na noite desta terça-feira (27), Tiago Leifert bateu um papo com o crossfiteiro. O apresentador comentou sobre a relação do brother com Carla Diaz.

“Eu vou começar pela parte ruim. Um ponto de atenção pra você: sua relação com a Carla. Incomodou muita gente aqui fora e você vai ter que analisar”, alertou Leifert. “Me assustou ter alguém se preocupando comigo, cuidando de mim, são os traumas lá de fora”, explicou Arthur.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Público vai à loucura com vitória de Juliette na prova do líder: “Final de Copa do Mundo”

BBB21: Pocah, Gil e Camilla formam o paredão

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você