BBB21: Emocionada, Juliette chora e se despede de brothers: “Não sei o que vai acontecer”

Sister se antecipa, mas afirma que espera ficar

Por: Karen Ramos | 30 março - 17:32

Juliette aproveita a tarde desta terça-feira (30) para se despedir dos amigos. Com medo do resultado do paredão que deve acontecer nesta noite, a sister conversa emocionada com Camilla de Lucas, João Luiz e Viih Tube.

“Não sei o que vai acontecer, então já estou me antecipando. Eu acho que eu volto, eu espero que eu volte, de verdade, mas se a gente tiver errado, porque estamos acreditando que vou voltar, saibam que vocês foram muito importantes para mim aqui”, afirmou a advogada.

“Todos vocês que estão aqui. De verdade. E cada um de um jeito diferente. Vitória me trouxe a doçura, que eu não tenho. Camilla me trouxe a fé. João me trouxe a força, que eu precisava para ficar aqui. Então, se eu sair, eu estou de boa. Estou tranquila, de verdade. Então eu quero dar um negócio para vocês…”.

Mostrando algumas pulseiras, Juliette oferece uma a Viih Tube: “Isso aqui representa a nossa essência. Você vai lembrar de mim até terminar isso aqui. Lá fora eu vou pegar de volta. Foi minha ex-sogra que me deu. Eu tenho muito carinho por esse pulseira”, fala a sister, que coloca uma das pulseiras na youtuber.

E continua, para Camilla: “Essa daqui, tem um significado importante. Tem o Pai Nosso escrito inteiro”. “E essa tem vários símbolos de sorte, força, coragem, inteligência, de tudo. Confio em você”, disse para João Luiz.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Viih Tube alerta Rodolffo sobre brothers: “Não ouviu até agora, vai tomar no c*!”

BBB21: Sarah especula sobre vacinação na pandemia: “Não devem ter sido efetivas”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você