BBB21: Em quarto do Líder, Sarah dispara para Juliette: “Só converso com quem me importo”

Paraibana tenta esclarecer situação com Sarah e Gilberto

Por: Karen Ramos | 24 março - 16:22

Após briga generalizada nesta quarta-feira (24), Juliette decide esclarecer situação e vai para o quarto do líder junto de Sarah e Gilberto. A sister relembra a conversa com Rodolffo, que confirmou que os brothers planejavam votar em Viih Tube e mudaram para Juliette de última hora.

“Ele disse: ‘não era você, era a Viih’. Eu não disse a ela que ela era a sua primeira opção. Eu não cheguei a falar isso. Como eu não lembrava exatamente o que ele tinha me falado, eu corri e confirmei”.

“O que eu disse a Viih foi: “Viih, seguinte, presta atenção porque se não fosse eu, era você”, esclarece a advogada. A atitude dela é questionada por Gilberto, e Sarah diz: “Juliette, você era a minha única opção de voto”. A paraibana questiona se sempre foi a primeira opção de voto, e Sarah diz que cogitou Viih Tube para salvar Caio e Rodolffo: “Só que foi por um segundo”

“Mas surgiu, ele me falou que surgiu. Eu ia falar o quê? Não foi maldade para dizer: ‘você era a primeira opção dela’. Não foi isso, eu sei que você gosta dela, você já me disse”, diz Juliette.

“Por que você tem essa mania que querer se meter nas coisas?”, questiona Sarah, e é respondida: “Eu estava tentando evitar o que não tinha solução. Ponto. Eu errei de ter me precipitado assim”.

No caminhar da conversa, Sarah dispara: “Eu só converso com quem eu me importo”. “Pronto, então claramente você não se importa comigo”, afirma a advogada. Sarah responde: “Até outro dia eu me importava, até ontem eu me importava. Agora, eu não me importo mais. Estou sendo sincerona. Agora eu, realmente, não quero ficar conversando”.

MAIS DE BBB21:

BBB21: João Luiz alerta Juliette sobre briga: “Desnecessário real”

BBB21: Carla Diaz se assusta com rejeição de Karol Conká: “Já que é pra tombar, tombei”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você