BBB21: Eliminada, Lumena se pronuncia sobre trajetória no reality: “Caí em ciladas”

A ex-sister admitiu que perdeu seu foco no programa

Por: Redação Metropolitana | 08 março - 15:35

A ex-BBB Lumena Aleluia comentou sobre sua trajetória na 21ª edição do reality show e aproveitou para apontar seus próprios erros durante o jogo.

Em sua auto análise, a psicóloga relembrou as escolhas erradas e reconheceu que acabou priorizando outros assuntos além do intuito do programa, o que a impediu de mostrar sua própria essência: “Fiz alianças e escolhas que me organizavam e me desorganizavam. Minha estratégia de jogo ficou em segundo plano. Gosto de competir desde os 5 anos de idade, mas priorizei outras coisas. Malandramente, me perdi no meu ‘corre’ e acabei me desestruturando lá dentro. Meu propósito era dançar leve no jogo, levar minha baianidade e acabei me perdendo”, explicou.

Em sua conta do Twitter, a ex-sister ainda comentou sobre os últimos acontecimentos do BBB21. Após a formação do Paredão Falso, disputado por Arthur, Caio, Carla e João Luiz, Lumena declarou sua torcida ao colega de confinamento João: “E VAMOS DE JOÃO NO QUARTO SECRETO!”, pediu.

Recentemente, no BBB21, após a formação do paredão falso, no último domingo (7), o comentário de Rodolffo ganhou a atenção da web. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Sarah comenta sobre eliminação de João: “se sair por aquela porta é paredão falso”

BBB21: Camilla alerta Gilberto a não falar mais sobre Carla Diaz: “A galera apoia total lá fora”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você