BBB21: Eliminada, Carla Diaz é recepcionada por admiradores em São Paulo

A atriz ainda aproveitou para fazer um alerta sobre aglomerações

Por: Laís Mylla | 26 março - 14:42

Eliminada na última terça feira (23) do BBB21, Carla Diaz foi recepcionada pelos fãs e admiradores no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A atriz reside no Rio de Janeiro, mas precisou viajar para estar no ‘Domingão do Faustão’, no próximo domingo (28).

Com a agenda cheia de compromissos, Carla explicou, em outra ocasião, que ainda não conseguiu dormir e descansar completamente e aproveitou para fazer um alerta sobre aglomerações: “Dormi só uma hora está noite, gente. Estou aqui mascarada e protegida. Mas lembrando, quem puder, fique em casa. Quem tiver, que trabalhar assim como eu, se cuide”, alertou. Confira o momento:

Recentemente, no BBB21, a sister Sarah voltou a comentar sobre seus próximos passos no reality. Em conversa com João Luiz e Viih Tube, ela revelou para quem daria o Castigo do Monstro caso fosse o Anjo da semana.

Na ocasião, a loira explicou que precisaria analisar qual seria a função do castigado e, dependendo de qual fosse, mandaria Juliette para cumpri-la. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Rodolffo afirma para Arthur sobre paredão: “Você não sai por nenhum dos dois”

BBB21: Sarah analisa participantes eliminados: “Protagonista bonzinho não sai”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você