BBB21: Eliminada, Carla Diaz comenta sobre Arthur: “Nenhuma mulher merece passar por isso”

Os internautas se comoveram com o discurso da atriz

Por: Laís Silva | 24 março - 13:57

Após ser eliminada no paredão da semana, Carla Diaz comentou novamente sobre o relacionamento que manteve no reality com o educador físico Arthur Picoli.

Em entrevista ao programa ‘Mais Você’, da apresentadora Ana Maria Braga, ela revelou estar chocada com os vídeos que assistiu do brother falando sobre o relacionamento, mas fez um alerta sobre os julgamentos que recebeu: “Quando a gente gosta de uma pessoa, eu acredito que muitas vezes a gente fica cego. Principalmente quando a gente está num programa de televisão, onde a gente não tem a perspectiva completa de tudo que está acontecendo, não está ouvindo tudo que está sendo falado, não está vendo tudo que está sendo mostrado. Então é óbvio que eu estou muito chocada com tudo que estou vendo, não esperava de fato, que estaria acontecendo dessa forma. Bem chateada mesmo […] É algo que eu não desejo pra mim, nem pra mulher nenhuma, porque nenhuma mulher passar por isso […] E é muito triste a gente ver homens tendo esse tipo de atitude e as mulheres sendo julgadas”, contou.

Os internautas se comoveram com o discurso da atriz e aproveitaram para enviar mensagens de apoio: “Nunca vai ser culpa sua! Brilha, Carla Diaz!”, desejou uma fã. “Certíssima, até agora não vi essa repercussão toda em cima do Arthur. O julgamento feminino é triste demais!”, lamentou outra.

Recentemente, no BBB21, Rodolffo foi para a hidromassagem e acabou desabafando com Arthur. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Fiuk dispara para aliados: “Se quiser briga, é só chamar Juliette”

BBB21: Rodolffo desabafa com Caio sobre o jogo: “Eu me senti traído”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você