BBB21: Edição supera a de 2020 e bate recorde de números no Twitter

Neste ano, o volume dos comentários foi muito mais alto do que no ano passado

Por: Maria de Toledo Leite | 05 maio - 16:33

Na madrugada desta quarta-feira (05), o Big Brother Brasil chegou ao fim, com a vitória de Juliette Freire. A edição deste ano trouxe um novo recorde: foram registrados 380 milhões de Tweets, no mundo inteiro, sobre o reality, que começou em janeiro e durou até esta madrugada.

O número aumentou em mais de 40% quando comparado com o ano de 2020, quando o Big Brother já havia levantado mais de 270 milhões de Tweets, tendo sido o programa mais comentado de todo o mundo na plataforma em 2020.

Esse aumento todo provavelmente aconteceu por causa dos importantes assuntos abordados nesta edição do BBB. Temas como saúde mental, racismo e homossexualidade foram levantados durante o programa e causaram grandes discussões no Twitter, uma das maiores redes sociais da atualidade.

Além disso, a situação da pandemia do novo coronavírus fez com que brasileiros procurassem por alguma distração, uma forma de escapar, principalmente por estarem em quarentena.

Entre os participantes mais comentados no Twitter, a primeira colocação ficou para a campeã Juliette, seguida por Fiuk e Gilberto.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

BBB21: Juliette revela amizades que pretende manter fora do programa

BBB21: Fiuk se recusa a assistir cenas com Thais: “Tira galera, o que é isso”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você