BBB21: Depois de polêmica, Fábio Jr. manda áudio para Fiuk e parabeniza o filho

A família desmentiu que o pai tenha ficado bravo com o discurso de Fiuk

Por: Bianca Antunes | 04 maio - 15:38

Nesta segunda-feira (4), Tiago Leifert mostrou uma mensagens de áudio enviadas pelos pais de Camilla de Lucas, Juliette e Fiuk, os finalistas do programa. Nos últimos dias, surgiram polêmicas que Fábio Jr., pai de Fiuk, estaria brava por seu discurso citando dificuldades financeiras. Entretanto, o cantor enviou mensagem carinhosa para o filho

“Ê filhote! Caramba, parabéns pra você, não é fácil não. Eu também agradeço por ter compartilhado essa experiência com vocês. Brigaduuu. Beijão, filhote”, disse Fábio Jr., depois de ter cantado a música do filho finalista “Amor da Minha Vida”.

Ao fim da mensagem, ele ainda mandou um beijo para as duas finalistas. “Oi? Ele falou meu nome?” disse Juliette. “Por isso que eu deixei por último, ele sabe da condição dele de ídolo. Ele falou de todos, é diferente”, respondeu Tiago, rindo.

Durante esta madrugada, Juliette convidou Fiuk e Camilla para dormir com ela em sua cama. Camilla respondeu que queria dormir com mais conforto e espaço em sua própria cama. Já Fiuk deu uma resposta peculiar, afirmando estar “subindo pelas paredes”.

LEIA MAIS:

BBB21: Gil conta suas expectativas sobre relação com Fiuk: “Eu queria o corpo dele nu”

BBB21: Juliette fala para Fiuk que Sarah não a ajudou em briga com Caio: “Ela botou mais fogo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você