BBB21: Depois de massagem, Fiuk faz promessa ousada a Juliette

Finalistas tiveram direito a SPA durante ação da Avon

Por: Maria de Toledo Leite | 03 maio - 18:15

Os finalistas do Big Brother Brasil puderam curtir o dia providenciado pela Avon, com direito a SPA e um relaxamento de verdade. Em meio à isso, Fiuk tomou as rédeas e passou a fazer massagem em Juliette, enquanto Camilla de Lucas tomava um drink. “Casem, é ótimo”, brincou Juliette.

“A Camilla de costas para nós”, disse o cantor. “Estou aqui relaxando, enquanto vocês estão na perturbação”, disse a sister. “Que perturbação? Estava recebendo massagem de Fiuk”, garantiu Juiette. “Graças a Deus, um dia, a vela vai apagar”, gritou Camilla.

Conversa vai, conversa vem, Juliette menciona algo sobre ter autocontrole e que “poderia ser pior”. Foi aí que Fiuk fez a provocação, “Ao nosso (autocontrole). Um dia você vai me ver fora de controle”. A sister então ficou impressionada com a fala do cantor e disse, “eu vou é?”.

Neste domingo (03), após a eliminação de Gil, os três finalistas decidiram fazer uma cerimônia de casamento. Camilla de Lucas, que assumiu o papel de juíza de paz, celebrou a união dos noivos, Juliette e Fiuk. Após a troca de alianças, os dois deram um beijo e Camilla vibrou, “Juliette beijou no BBB!”.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

BBB21: Juliette desabafa sobre ser finalista: “Eu sonhava em entrar aqui, mas não acreditava”

BBB21: Fiuk fala de problema financeiro da família e web não perdoa: “Tem coisa que parece piada”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você