BBB21: Confira as cinco principais polêmicas de Karol Conká dentro do reality

Rapper foi apontada como a "vilã" da edição

Por: David Mesquita | 23 fevereiro - 14:04

A cantora Karol Conká entrou no BBB21 com status de favorita: entre os que assistiram, ao vivo, a divulgação da lista de participantes, foi uma surpresa ver o nome da artista.

Desde o começo, a rapper foi vista como forte para os competidores, e não demorou a formar alianças no reality show, mas não contava com o poder da rejeição do público.

Logo na primeira semana de jogo, o nome de Karol viralizou nas redes sociais, tornando evidente a queda na aceitação até mesmo de quem comprou a ideia dela como finalista lá no começo. Acusações de xenofobia, manipulação psicológica e mentiras foram algumas das hipóteses levantadas pelos espectadores.

Agora, a sister é a favorita à eliminação nesta terça-feira (23). Disputando a preferência com Gilberto e Arthur, a artista parece ter apoio mínimo até mesmo de quem acompanhava a carreira dela antes do programa global e teve sair com uma enorme rejeição do público.

Lembra das polêmicas de Karol Conká no BBB21? Confira as cinco principais da cantora dentro do reality.

1. Briga com Lucas Penteado

Foto: Reprodução/TV Globo

Ainda que tenha começado uma aliança com Lucas no começo do jogo, a relação amigável entre a cantora com o ator acabou logo depois da festa Herança Africana, realizada no dia 30 de janeiro.

Na ocasião, o ator protagonizou uma série de discussões que indignaram os brothers, mas foi Karol quem resolveu levar a indisposição adiante.

Rapidamente, com as acusações constantes de Karol, Lucas Penteado saiu do patamar de odiado pelo público para um dos favoritos. Em um dos momentos icônicos da nova edição, a sister se recusou a sentar à mesa com o jovem paulista. “Quero comer na paz do senhor, entendeu? Não quero que você fale enquanto eu estou na mesa comendo, obrigada, me respeita, valeu. Não estou a fim”, esbravejou. Leia Mais.

Nos dias seguintes, durante o jogo da discórdia, Karol voltou a alfinetar Penteado e repercutiu negativamente mais uma vez. “Ah, consegui. Eu falei que ia deixar esse menino tantã. Era isso que eu queria. Objetivo atingido”, comentou com Lumena.

A saída de Lucas Penteado do BBB 21 só ocorreu dias depois, após a festa realizada no dia 6 de fevereiro. O ator trocou beijos com Gilberto, foi apontado como oportunista por alguns dos outros participantes e resolveu deixar a competição.

Entretanto, Internautas opinam que a postura de Karol Conká pode ter sido decisiva para enfraquecer a vontade do ex-brother de continuar na disputa.

2. Acusações de Xenofobia

Quatro dias após a estreia do BBB21, Karol virou um dos assuntos mais discutidos nas redes sociais, porém não de forma positiva. Em conversa com outras sisters, a cantora foi acusada de xenofobia após criticar Juliette, paraibana e advogada.

Segundo ela, a jovem teria uma forma “incoveniente” de tratar os outros participantes, e fez referência até mesmo ao local de nascimento da mesma. “Aí as pessoas dizem: não, é o jeito, porque lá na terra dessa pessoa é normal falar assim”, disse a Sarah e Thais.

Não demorou para que fizesse um parelelo com a própria cidade de origem. “Eu sou de Curitiba, entendeu? É uma cidade muito reservadinha, por mais que eu seja artista e rode o mundo, eu tenho os meus costumes”, continuou. Na Internet, diversos espectadores criticaram a fala.

Diversos artistas nordestinos e usuários de redes como o Twitter começaram campanha para apontar possível preconceito de Karol com regiões brasileiras. Wesley Safadão, Whindersson Nunes e a ex-BBB Flay, por exemplo, ressaltaram a educação de pessoas do Nordeste e se afirmaram como orgulhosos das origens nordestinas. Leia Mais.

3. Críticas a Nego Di

Foto: Reprodução/TV Globo

Com a eliminação de Nego Di, que deixou o BBB21 com recorde de rejeição, o esperado era que Karol se mostrasse vulnerável no jogo. No entanto, o que se viu foi uma situação completamente diferente, segundo apontam os espectadores. Poucas horas depois da saída, a rapper chegou a atribuir uma das frases dela ao comediante.

“Ele falou: ‘primeira mulher líder e nenhuma das meninas tá aqui'”, contou a Sarah e Juliette. No entanto, a acusação era falsa. O comentário foi feito pela própria Karol depois de vencer a terceira prova de liderança da competição.

Além disso, resolveu criticar a postura do antigo aliado. “Ele manipulava muito no sentido de sempre tentar entrar na nossa cabeça e muitas vezes ignorando o processo de evolução de cada um”, disse.

Do lado de fora, Nego Di afirmou não querer qualquer tipo de relação futura com Conká. “Eu vi depois vídeos de coisas que ela fez lá que eu não vi, coisas que ela fez depois e falou inclusive, de estar dizendo para galera ‘ah, agora o Di já foi’,como se o grande problema fosse eu”, comentou ao relatar o desejo de não ser procurado pela artista. Leia Mais.

4. Confusão com Carla Diaz

Foto: Reprodução/TV Globo

A relação amistosa entre Karol e Carla durou tempo considerável no reality show. Próximas, a curtibana chegou a, inclusive, intermediar o romance entre a atriz e o crossfiteiro Arthur.

A partir daí, tudo mudou quando a cantora cismou com a proximidade entre Carla e Arcrebiano, com quem Karol ficou dentro do reality.

Após uma troca de beijos com Bil Araújo, Karol resolveu tirar satisfação sobre um possível interesse da atriz em seu “par romântico”. “Ela ficou mais ácida depois que eu assumi o Bil. Vou falar para ela na festa: ‘o que você queria mesmo era ser a escolhida, mas você não foi”, comentou a rapper.

Nesse momento, o boato espalhado por Karol disparou confusão séria na casa do BBB21. Ao ouvir de participantes que estaria interessada em Arcrebiano, Carla Diaz resolveu tirar satisfação com a rapper.

“Eu não aguento mais o Bil. Eu não gosto de gente medrosa. Eu, sinceramente, vejo você mais com o Bil do que dando bola para o Arthur”, disse Karol a Carla. Em resposta, a loira foi clara: “O Bil? Está louca?”. No fim, após discussão que seguiu durante a madrugada da festa, a cantora ameaçou pedir para ser eliminada, mas não cumpriu a promessa.

5. Discussão com Camilla de Lucas

Foto: Reprodução/TV Globo

No desentendimento mais recente, Karol Conká bateu boca com a carioca Camilla de Lucas. A estratégia, porém, não parece ter dado muito certo, seja na casa ou entre o público.

A discussão começou depois da briga na qual Gilberto perdeu a cabeça por receber acusações de articulação para votos em Fiuk. Segundo Karol, Camilla teria tomado um lado específico dentro do jogo.

“Você tem um lado e está tudo certo”, disparou para a influenciadora, que resolveu não ficar calada. “Mas o que é estar do lado de lá?”, questionou em um dos momentos da confusão generalizada. “Você pode ser a Karol Conká braba lá fora, mas aqui tem outra braba também”, continuou Camilla. Leia Mais.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Karol Conká insinua que só quer ver Arcrebiano se for para colocar uma coleira nele: “Só assim”

BBB21: Pocah desmaia durante festa e imagens das câmeras são cortadas

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você