BBB21: Chorando, Pocah ameaça desistir de programa: “Vou arrumar minhas coisas”

Funkeira passa manhã abalada com a última semana no reality

Por: Karen Ramos | 20 abril - 15:07

Abalada na última semana, Pocah foi protagonista de briga com Juliette e bebedeira. Durante esta manhã (20), a funkeira desabafou com Arthur e

“Vou arrumar minhas coisas”, disse ela, chorando, e explicou: “Não consigo mais, Arthur”. “Consegue!”, rebateu o instrutor físico. “Você não sabe o que eu tô sentindo”, diz a sister.

O amigo aconselha sobre a decisão, afirmando que sente o mesmo nas últimas duas semanas. “Não vou aguentar ficar olhando, batendo de frente com ninguém. Não vou aguentar ficar olhando, comendo na mesa. Estou com preguiça”, desabafou Pocah. “Não precisa bater de frente com ninguém. Fica na sua”, aconselhou Arthur.

Pocah chorando no quarto colorido

Foto: Reprodução/Globo

“Ninguém me quer aqui. Sensação que eu tenho é que estou fazendo hora extra, posso receber a placa”, reclamou a sister. Após uma grande bebedeira de Pocah, que aconteceu na madrugada desta terça-feira (20), a funkeira passou mal com o exagero. A sister deu um susto nos participantes ao aparentemente desmaiar, e Arthur foi socorrer carregando a amiga no colo até o quarto colorido.

O problema é que, quando a funkeira começou a passar mal, todas as câmeras da casa foram cortadas. Com Pocah passando mal no quarto, a produção pediu para Arthur levá-la ao confessionário para receber atendimento médico. Enquanto ajudava a sister, o instrutor físico teria levado uma bronca da produção por não estar de microfone.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Pai de Gilberto ressurge após 15 anos ausente: “Quero poder dar um abraço”

BBB21: Arthur socorre Pocah após bebedeira e dispara contra a produção: “Sem noção”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você