BBB21: Carla Diaz volta para a casa disfarçada e brothers disparam: “Ninguém reconheceu”

Os participantes ficaram chocados com a volta e interpretação da moça

Por: Maria Luise Brey | 11 março - 12:48

Carla Diaz saiu do quarto secreto e voltou para a casa principal, na manhã de hoje (11). A moça foi a escolhida pelo público para sair no último paredão falso de terça-feira (9), e assistir tudo que acontecia na casa.

A atriz chegou fantasiada de “dummy” e foi acordar os participantes nos quartos. Mandou todos para a área externa, em seguida, fingiu atender o bigfone e começou a tirar a fantasia. A interpretação impressionou todos os brothers. “Ninguém reconheceu”, gritou as sisters.

Depois de abraçar seus aliados, Carla se ajoelhou no gramado e falou: “Arthur Picoli, você quer ser meu parceiro no amor e no jogo?”, o brother aceitou o pedido sorrindo.

Questionada por Camilla sobre a imagem de Arthur, Carla fala que viu coisas boas sobre o moço. “Foi muito duro ver muita coisa”, completou a atriz. A volta da moça chocou os participantes, principalmente o G4 (Caio, Gilberto, Sarah e Rodolffo). Gilberto então declarou: “Se ela vim falar alguma coisa, a cachorrada pesada vai acontecer. Porque eu meu filho, não arredo não”.

Thaís Braz e Fiuk tiveram sua primeira discussão na madrugada de hoje (11). Na festa do líder, os dois conversaram sobre sua relação, e Fiuk se mostrou nervoso com a situação: “Eu só não queria que estivesse rolando essa cena toda agora. Com um monte de gente falando sobre a gente agora, coisa que a gente deveria ter falado. Deveria ter ficado entre nós”. Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Rodolffo revela a Arthur que Carla Diaz já ficou com um de seus amigos sertanejos

BBB21: Ex-BBB Arcrebiano fala da fama após sair da casa: “Fico até assustado”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você