BBB21: Carla Diaz relembra chateação com Karol Conká: “Me desmereceu como atriz”

A sister relembrou a briga com a cantora

Por: Bianca Antunes | 02 maio - 17:14

Ao participar do Altas Horas, da TV Globo, Carla Diaz revelou o que pensa de Karol Conká. A loira disse que se surpreendeu com as polêmicas envolvendo Karol Conká quando saiu da casa. Ela disse ter ficado decepcionada com a cantora dentro da casa, mas que não acredita que ela repetiria o que fez do lado de fora e entende que a pressão do jogo interfere nas atitudes.

“Eu não imaginava a situação da Karol Conká fora da casa. Até porque acontece muita coisa que a gente não sabe. Eu tive uma situação difícil com ela dentro da casa. Ela me desmereceu como atriz. Eu tinha uma admiração muito grande por ela como artista. Fiquei decepcionada, mas aconteceu no jogo. O que a gente viveu lá dentro, a gente não vai viver mais aqui fora”, disse a atriz.

Foto: Reprodução

“Por mais que seja vida real, com as questões de cada um, tem a pressão do jogo, que deixa tudo mais difícil. Senti que quando eu saí, tive um alívio em relação ao peso do jogo. Enxerguei muita coisa aqui fora, mas muita coisa não vai ser vivida da mesma forma. Acho que muitas atitudes as pessoas têm por causa do jogo e não teriam aqui fora”, completou.

Em entrevista para a revista Quem, Carla comentou que após retornar do paredão falso da casa mais vigiada do Brasil planejou ajoelhar em frente ao participante Arthur para garantir um tempo a mais na edição deste BBB 21 e ser filmada pela emissora. Leia mais.

LEIA MAIS:

BBB21: Gil explica sua chateação com Carla Diaz

BBB21: Caio e Rodolffo se encontram em hotel após o reality: “Amizade verdadeira”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você