Metropolitana FM

BBB21: Carla Diaz fala de trajetória no reality show e revela: “Chegou a hora de escrever novos capítulos na minha história”

Em seu Instagram, Carla Diaz falou sobre sua trajetória no reality show. “Que trajetória marcante foi o BBB21 na minha vida! Viver o BBB foi, definitivamente, o meu maior desafio. Mas aceitei e vivi intensamente essa experiência incrível”, escreveu ela. 

A atriz continuou: “Foram tantos momentos, histórias, alegrias, choros… vocês sabem bem, né? Porque viramos uma família! Uma família muito grande com tanta gente que chegou nesse meio tempo. Vocês me dão, até hoje, muita força”.

“Gratidão imensa aos meus fãs (ou borboletário) à toda produção, à minha equipe, minha família e amigos que vibraram tanto e que sempre estiveram torcendo por mim. Esse sonho não seria possível sem todos vocês. E não poderia deixar de agradecer mais uma vez pelos prêmios da RedeBBB. Dentro de 100 dias de programa, eu ainda ganho o prêmio de ‘O Brasil parou pra ver’! Que honra! Saudade da volta do Dummy, né minha filha? Amo”, agradeceu ela aos fãs.

A atriz concluiu: “Chegou a hora de escrever novos capítulos na minha história. E que felicidade em olhar pra trás e ver com tanto orgulho o caminho que percorri e de todos os amigos que levo pra vida. Obrigada a todos vocês. Obrigada, obrigada e obrigada!”.

Pocah ao deixar o Big Brother Brasil 21, limpou seus perfis nas redes e deixou de seguir vários amigos e conhecidos que a criticaram ou falaram mal fora da casa.

No Bate-Papo em A Eliminação ela disse que a possibilidade de voltar a seguir essas pessoas vai existir. “Fiquei bem triste. Não esperava”, contou a cantora.

LEIA MAIS:

BBB21: Tiago Leifert revela que Juliette estava ganhando desde o começo das votações

BBB21: Fãs doam dinheiro para os três finalistas: “Só tenho isso, se tivesse mais, eu mandava”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: