BBB21: Carla Diaz alerta Arthur sobre Projota: “Ele te manipulou”

Sister diz que ter dado a imunidade para o rapper poderia ter prejudicado o affair

Por: Karen Ramos | 13 março - 15:58

Carla Diaz resolveu clarear o jogo de Arthur durante a madrugada deste sábado (13). Em conversa com o affair, a atriz fala sobre o que viu enquanto estava no quarto secreto.

“Eu percebi que algumas pessoas chegaram em você meio que falando mal de mim para você concordar. E eu gostei disso em você. Em momento algum você concordava com as pessoas. Em alguns momentos você até concordava, mas não dava corda”, contou ela ao brother, e continuou: “Achei íntegro da tua parte”.

Apesar do elogio, Carla também alerta sobre a defesa entre eles: “Mas acho que a gente precisa se defender também. No sentido de ‘fulaninho falou uma coisa’, tem que rebater. Não dá para agir como antes de não querer se comprometer”, disse.

A atriz não deixou de avisar sobre o amigo do companheiro, Projota: “Abre o seu olho em relação a ele. Ele tá pensando nele. Você precisava ver o movimento que ele faz na festa enquanto você tá dançando e curtindo”, falou. “O pior que eu vi muita coisa dele que não gostei, principalmente de mim. Ele me julgou, me subestimou. Depois, eu vi que ele gosta de você, mas tá pensando nele”, completou.

Para ela, o brother poderia ter prejudicado seu affair no caso de um paredão normal quando recebeu a imunidade. “O fato de você ter chamado ele meia hora antes da entrega da imunizade ele convenceu você. Me desculpa, mas ele te manipulou”, revelou a atriz.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Projota vence a Prova do Anjo e ganha carro novo

BBB21: João Luiz questiona desculpa de Rodolffo: “Por que não reconheceu que errou antes?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você