BBB21: Camilla fica chateada com Thaís: “Ela tem se afastado de mim”

Sister relembra Jogo da Discórdia onde não se colocaram no pódio

Por: Karen Ramos | 28 março - 11:45

Camilla de Lucas ficou chateada com Thaís, e deabafou com João Luiz na manhã deste domingo (28). A sister ficou sentida porque a cirurgiã-dentista não a chamou para o Almoço do Anjo.

“Eu fiquei com a sensação, primeiro eu achei que você [João Luiz] ia, mas eu vi a Pocah falando que ia almoçar”, afirma. Ela relembra que não escolheu a amiga para seu pódio em um dos primeiros Jogo da Discórdia, mas afirma que a escolha foi baseada no tempo que conhecia cada brother.

Camilla de Lucas na área externa da casa do BBB

Foto: Reprodução/Globo

“Minha escolha no pódio foi por tempo de aproximação”, diz a influenciadora, e continua: “Eu lembro que eu dei para você [João Luiz] em primeiro lugar, porque eu já estava mais próximo de você, e para Carlinha porque eu conheci antes, mas para mim não foi uma decisão fácil, porque eu não queria deixar a Thaís de fora. Foi muito difícil, só que eu sinto que ela tem se afastado de mim, e eu entendo que novas amizades chegam”.

Na madrugada de hoje (28), Thaís e Fiuk conversaram sobre a relação dos dois. Os participantes afirmam que apesar de sentirem carinho um pelo outro, recentemente, terminaram relacionamentos fora da casa.

Fiuk começa afirmando: “Óbvio que a gente tem atração um pelo outro, sabe, isso é claro, mas a gente tem que tomar cuidado aqui. Ainda mais esse tempo todo sem ter nada com ninguém…”. Leia mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Thaís e Fiuk conversam sobre relação: “É óbvio que a gente tem atração um pelo outro”

BBB21: Arthur comenta formação de paredão com Gilberto, Sarah e Fiuk: “Seria lindo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você