BBB21: Camilla emociona ao revelar que quer aposentar a mãe “que trabalha limpando banheiro”

Os brothers tiveram 30 segundos para dizer por que eles deveriam ir para final do reality

Por: Larissa Placca | 01 maio - 00:44

Está oficializado o último paredão da edição do bbb21, entre Camilla, Gilberto e Juliette. Além disso, nesta noite de sexta-feira (30), Tiago Leifert anunciou Fiuk como líder e primeiro finalista.

Como de costume, os brothers tiveram 30 segundos para fazer o discurso para o público dizendo por que eles deveriam ficar para a grande final do reality. Camilla de Lucas surpreendeu, mais uma vez, contando detalhes da sua história pessoal!

Camilla de Lucas, BBB21

Camilla de Lucas, BBB21; Foto: Reprodução/ Rede Globo

“Eu falo com vocês os mesmos 30 segundos de sempre, mas a pergunta vai ser por que você deve ir para a final do BBB e garantir no mínimo o terceiro lugar da temporada”, explicou Leifert.

A sister foi a primeira a falar: “Eu vou falar a verdade, eu vim aqui porque eu quero aposentar a minha mãe que trabalha impando banheiro de shopping na zona sul do Rio de Janeiro. Eu coloquei a minha vida aqui para ser julgada para aposentar ela, então eu preciso.”, contou.

“Eu sobrevivi a maior pressão psicológica da minha vida. Então eu peço, que vocês que se identificaram comigo, me deixem ficar. Ninguém sabe de onde eu vim, de onde eu sou, eu trabalho com internet, mas eu estou lá na luta para conquistar o que eu preciso. Gente, então me deixem ficar, por favor. Eu quero muito ajudar minha família, só por isso. Por favor.”

LEIA MAIS DE CAMILLA

BBB21: Equipe de Camilla de Lucas explica sua desistência precoce na última prova

BBB21: Camilla de Lucas desabafa com Gilberto: “Não quero só voltar do Paredão, eu quero ser um dos favoritos”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você