BBB21: Camilla desabafa sobre estar no Paredão: “Eu não estou com medo de nada não”

A carioca comenta que está tranquila com sua trajetória

Por: Maria Luise Brey | 26 abril - 12:15

No clima do Paredão, Camilla de Lucas começou a arrumar sua mala no Quarto Cordel e afirmou à amiga Juliette que irá aproveitar os seus próximos dias na casa. “Você volta”, confortou a advogada.

Camilla, então, revela que está torcendo para voltar, e reflete: “Eu não estou com medo de nada, não. Se eu tivesse feito alguma coisa aqui dentro que me… Não estou falando em sair, não estou com medo de nada referente a isso, só da minha trajetória”.

A youtuber ainda comenta que não se envergonha de nada, e que nesse momento do jogo já deu tempo para todo o público conhecer a personalidade de cada confinado, e afirma: “Fiz o que eu tinha que fazer”.

Camilla e Juliette

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Após a formação do Paredão de ontem (25), Pocah foi conversar com Arthur, que estava sentado longe dos outros participantes. O moço se mostrou chateado com a atitude da aliada, e a sister chegou perguntando: “Arthur, você entendeu o que aconteceu?”. O capixaba responde: “Você me prejudicou”.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Juliette opina sobre comportamentos de ex-sister: “Ela me cortava, ela não acreditava em algumas coisas que eu falava”

BBB21: Viih Tube opina sobre o próximo eliminado e o ganhador do programa: “Eu já saí. Para mim tanto faz quem ganhar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você