Metropolitana FM

BBB21: Camilla de Lucas se emociona e amigos a consolam: “Quem precisa saber, já sabe”

Na madruga de hoje (01), Camilla de Lucas se emocionou e começou a chorar. Os amigos João Luiz e Juliette foram consolar a sister. 

Abraçando a influenciadora, Juliette a conforta: “Quem precisa saber já sabe, não precisa provar nada para ninguém”. O professor de Geografia também a apoia: “Posso falar uma coisa? A gente te ama, viu”.

“A gente não está em casa, não é nossas experiências, não é o que a gente já viveu. Não saõ nossos amigos, não são nossos colegas. Não compara, não entra nessa”, reforça a advogada para Camilla não comparar suas experiências fora da casa com o reality. Thaís, então, chega e também abraça a influenciadora e fala: “Cadê o meu orgulho?”.

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Foi a vez de Arthur e Juliette conversarem durante a festa do líder (31), o brother comentou com a sister a vontade de que tem de votar sem se preocupar.  Juliette responde o comentário do rapaz: “Então, quando tu quiser jogar, segura a bronca. Porque eu não tenho a audácia de jogar um jogo que eu não seguro”.

“Tem tempo que eu não consigo mais jogar. Desde que Projota foi embora”, desabafa o brother, que recebe conselho da paraibana: “Refaz teu jogo”. “Eu não sei mais o que eu faço, Ju. Depois que o Projota e a Carla saíram, eu estou perdido aqui dentro. A minha sorte foi esse Líder, se não, eu estava lá fora já”, analisa o instrutor de crossfit.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Rodolffo pede conselhos de João Luiz: “Eu quero melhorar”

BBB21: Pocah opina sobre desentendimento de Rodolffo com Sarah: “Isso é leva e traz”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: