BBB21: Camilla de Lucas opinia sobre Gilberto: “Um posicionamento de jogo diferente”

Sister ainda relembra discurso de Tiago Leifert

Por: Maria Luise Brey | 24 março - 10:21

João Luiz e Camilla de Lucas conversaram sobre o brother Gilberto. A sister afirma que o participante tem perfil de ser um dos protagonistas do programa.

“A gente tem um posicionamento de jogo diferente. Então eu gosto dele como pessoa aqui. Mas eu acho que ele também é uma pessoa com um perfil muito bom de favoritismo”, comenta Camilla.

A influenciadora continuou: “Uma coisa que o pessoal quer ver, se posicionar. Eu adoraria assistir a isso. Mas aí é igual o Tiago [Leifert] falou, fica na linha da navalha”. “É, fica na linha da navalha. Como ficou, né. Se ele não tivesse voltado do Bate e Volta, ele teria ido para aquele Paredão”, concordou o professor de Geografia.

Camila na sala

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

João Luiz explicou bissexualidade para Juliette durante uma conversa na tarde desta terça-feira (23). O professor comentou com a sister, que já foi acusada de bifobia pela web por criticar a bissexualidade de Lucas Penteado, que muitas pessoas costumam achar que bissexuais são confusos.

“Muita gente encara a bissexualidade com confusão e como se fosse: ‘Você gosta 50% de homem, 50% de mulher’, mas na real não é assim que funcionam as coisas”, disse o brother. Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Fiuk diz que Juliette não o engana e Sarah acredita na eliminação da advogada

BBB21: Gilberto fala de Rodolffo e Sarah o repreende: “Cala a tua boca”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você