BBB21: Camilla de Lucas fala sobre eliminação de Carla Diaz: “Ainda estou indignada com isso”

A influenciadora não conseguiu entender o motivo da eliminação da atriz

Por: Maria Luise Brey | 26 março - 12:43

Depois de conversarem no gramado, Camilla de Lucas e João Luiz falam sobre o relacionamento de Arthur com Carla Diaz, eliminada na terça-feira (23). A dupla especulou os motivos da saída da sister.

“Eu ainda estou muito indignada com isso”, fala Camilla que completa: “Eu não queria questionar essas coisas, mas eu não consigo”. O professor de geografia concordou: “Na minha cabeça existe um monte de coisas que eu não consigo entender, eu não consigo sentir verdade, sabe”. Camilla complementa: “Eu não consigo sentir verdade numa relação que teve uma questão, muito séria, que foi pelo lance da promessa do Anjo”.

João Luiz relembra: “Eles nunca jogaram juntos amiga. Carla queria, mas eles não jogavam juntos”. “Mas sabe o que acontece? É uma parada que eu já venho sentindo há muito tempo. Essa coisa da Carla fazer mais…”, começa a sister. O brother completa: “Do que ele fazia por ela”.

Camilla e João Luiz

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Juliette conversou com Viih Tube, Camilla e Thaís no quarto colorido. A advogada estava falando sobre a combinação que fez antes da prova do líder.

A advogada conta que havia combinado de fazer a prova com Gilberto, caso fosse em dupla.  “Eu estou achando um pouco estranho”, analisa Vih Tube, e Juliette questiona se seria uma estratégia para prejudicá-la.  Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: João Luiz desconfia das atitudes de Rodolffo: “Toda prova ele faz alguma coisa estranha”

BBB21: Sarah, Gilberto e Caio planejam votos do paredão: “Qualquer coisa a gente vai nela”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você