BBB21: Camilla de Lucas conta o que fará pós-bbb e diz que quer buscar “voos mais altos” na carreira

A vice-campeã revelou que pretende estudar para ser atriz e apresentadore

Por: Maria de Toledo Leite | 05 maio - 17:22

Ao entrar no Big Brother Brasil, Camilla de Lucas não procurava por reconhecimento ou por aumentar sua popularidade. Desde o início, o que a influencer mais queria era levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Mesmo não alcançando os pontos o sufiente para ultrapassar Juliette e ficar em primeiro lugar, a vice-campeã não saiu de mãos vazias e levou para casa um prêmio de R$ 150 mil. E além do dinheiro, Camilla contou que tem ambições para sua carreira daqui para frente.

O programa trouxe lições para a influencer, que afirmou que pôde se conhecer mais e que levará isso para a vida fora da casa. “Aprendi a confiar mais em mim e na minha intuição. Lá dentro, quando eu desconfiava de alguma coisa, na maioria das vezes, eu estava certa.”

Ela também comentou sobre o que quer fazer, agora que o reality chegou ao fim. “Como eu não tenho o prêmio do primeiro lugar, eu vou tentar ser milionária. Quero continuar trabalhando com internet, que é o que eu faço. Vou seguir, ‘deixa a vida me levar, vida leva eu’ (risos). Eu quero estudar para poder atuar, apresentar e não fazer nada errado”, finalizou.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

“O BBB mudou minha vida”, diz Lucas Penteado após a final do reality

BBB21: Juliette entra para ranking de 25 brasileiros com mais seguidores no Instagram

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você