BBB21: Camilla de Lucas afirma ter recebido convite para série antes de entrar no reality show

Influenciadora contou que decidiu entrar na casa para mostrar quem realmente é

Por: Karen Ramos | 27 abril - 15:23

Camilla de Lucas chocou internautas ao revelar, conversando com Juliette na cozinha, que foi convidada para uma série antes de entrar no BBB21. A sua escolha para entrar na casa aconteceu para que a influenciadora pudesse mostrar quem ela realmente é.

“Eu entrei aqui com o objetivo de alavancar o meu trabalho. Vou te dar um exemplo, já entrei aqui recebendo convite para série de outra plataforma”, contou.

Foto: Reprodução/Globo

“Eu decidi entrar aqui porque eu queria que as pessoas me conhecessem, conhecessem a Camilla fora da internet, não se conhece ninguém por 15 segundos. Eu queria que as pessoas me conhecessem verdadeiramente, por isso que entrei aqui não me importando com aparência, maquiagem. […] Eu escolhi isso e para mim foi a melhor coisa”, disse a influenciadora, que repercutiu na rede com seus vídeos bem humorados de 15 segundos no TikTok.

Na madrugada de hoje (27), Juliette pediu para conversar com Gilberto, e relembrou da dinâmica de segunda-feira, que era para os participantes apontarem características do outro participante que gostaria de ter. “Hoje, no negócio de falar as coisas, eu realmente esperava mais em relação a mim”, desabafou Juliette.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Após ataques, perfil de Fiuk rebate críticas a beijo com Gilberto: “A homofobia é prejudicial”

BBB21: Juliette critica atitudes de ex-BBB Lucas Penteado: “Saía do controle para expor o outro”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você