BBB21: Camilla de Lucas afirma ter dúvidas sobre Arthur: “Talvez eu colocaria ele no paredão”

A sister está com um pé atrás com o brother desde seu envolvimento com sua amiga Carla Diaz

Por: Maria Luise Brey | 27 março - 11:07

Camilla de Lucas conversou com Viih Tube sobre as atitudes de Arthur com Carla Diaz, que foi eliminada na terça-feira. A influenciadora disse estar com umas opiniões sobre o brother que a estão atormentando.

Questionada por João Luiz o porque de estar triste, Camilla revelou: “Estou triste porque estou com dúvidas em relação ao Arthur e talvez eu colocaria ele no paredão caso ganhe a liderança”.

A sister pediu para que seus aliados não comprassem essa briga por ela, já que não tem certeza se está correta: “Mas falei que não quero elas envolvidas nisso porque ou vou estar muito certa ou vou estar muito errada”.

“Se você tomar uma atitude e estiver errada, eu ainda vou estar com você”, afirmou Viih Tube. Thaís também comentou que está do lado de Camilla.

Camilla de Lucas conversando com Thaís e João Luiz

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Arthur conversou com Caio durante a festa, e o agricultor contou que Fiuk revelou uma desconfiança com a atitude de Arthur de colocá-lo no VIP.

Caio começou contando: “A única coisa que ele [Fiuk] comentou foi que você pediu desculpa, ele aceitou e tal, mas ele fica meio em dúvida se foi porque a Carla saiu, se foi porque o Projota saiu. Entendeu? Aí eu falei para ele: ‘O cara fez de coração, mano”.  Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Fiuk cobra posicionamento de Camilla e a sister rebate: “Você não me conhece”

BBB21: Caio e Rodolffo descartam plano de Sarah e analisam votar em Gilberto: “Jogo é jogo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você