BBB21: Caio suspeita sobre resultado de Rodolffo no paredão: “Acho que ele vai sair”

Em conversa com outros brothers, Caio demonstra preocupação com o resultado do paredão

Por: Maria Luise Brey | 22 março - 08:29

Após o programa de ontem (21), Caio conversa com Carla e Arthur sobre a formação do paredão. “Pior que eu acho que ele vai sair”, opina Caio preocupado.

Arthur, então, pergunta de quem o brother está falando. “Rodolffo”, responde ele. “Porque você está achando isso”, indaga Carla. E o goiano apenas responde que acha que esse será o resultado. “A gente não acha nada aqui, Caio”, rebate a atriz.

“Mas é perante as coisas, perante esse acontecimento. Pelo jeito foi muito dolorido para o Gil falar daquele jeito, muito sentido. Deve ter machucado. Talvez a interpretação lá fora pode ter sido pesada, não sei. Jamais queria isso, mas tem horas que fico com medo”, explicou Caio.

Caio Afiune na cozinha da xepa

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

A noite deste domingo (21) foi de grandes emoções no BBB21. Um novo paredão já está formado e os rumos do jogo podem mudar completamente na próxima terça feira (23).

A noite começou com o anjo Viih Tube imunizando a amiga Thais e a protegendo do paredão. Rodolffo foi a indicação do líder, Gilberto, e foi o primeiro a compor o Paredão. Carla Diaz e Fiuk já estão emparedados por conta da prova do líder. Depois, os mais votado da casa empataram entre Juliette e Caio, sendo desempatado pelo líder, Gilberto, que emocionado, colocou Caio neste paredão. Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Reação de Camilla ao ver Carla com Arthur viraliza: “Representa o Brasil”

BBB21: Globo prepara documentário sobre Karol Conká

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!