BBB21: Caio se justifica para Juliette: “Votei em você para me salvar”

Os dois conversaram após Caio ser emparedado e Juliette ter escapado da berlinda

Por: Maria Luise Brey | 05 abril - 13:21

Após a formação de paredão de ontem (4), Caio foi conversar com Juliette sobre seu voto na sister. “Votei em você para me salvar, coisa que você faria”, afirmou ele.

Juliette então rebate: “Eu sei que você não votou em mim porque você quis, mas votou”. O agricultou se explica: “Eu não vou mentir, aquela primeira vez a gente estava meio assim e eu votei. Dessa, agora, foi para proteger, para tentar livrar”.

“Mas por que escolheram eu?”, questionou a paraibana. “Já estava escolhido. Não fomos nós. Nós só acompanhamos”, justificou Caio.

“Você não olhou mais na minha cara e usou um negócio lá de tear que eu achava que estava ok”, analisou Juliette, e o brother explicou que falou isso no jogo da discórdia e não para votar nela.

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Thaís desabafou com Viih Tube após a formação do paredão. As duas conversaram sobre as escolhas da Líder para dormir com ela no quarto. “Eu queria estar muito aqui com você. Não é que eu tenho medo, não estou me sentindo confortável”, comentou. Viih Tube concorda e revela que ia tocar nesse assunto com a amiga.

Thaís continua: “Mas nem fala [para eles]. Porque parece que eu sou uma coitada que estou com medo e vou ficar lá estou recuada. Eu não gosto desse tipo de coisa”, e Viih Tube responde: “Eu já falei para eles que você vai dormir todos os dias aqui”.

MAIS DE BBB21:

BBB21: João Luiz alerta Juliette sobre voto de brother: “Isso não foi um problema para ele”

BBB21: Viih Tube revela que não tomou banho desde que ganhou a liderança

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você