BBB21: Caio reclama de brothers após formação do paredão: “Estão achando ruim com um votinho”

Fazendeiro compartilhou ideias sobre as votações para Gilberto e Pocah

Por: Karen Ramos | 19 abril - 17:42

A última formação do paredão, neste domingo (18), rendeu uma votação com empate entre Caio, João Luiz, Juliette e Pocah. Com o emparedamento de Caio, o assunto repercutiu pela casa e muita gente ficou revoltada pela chance de estar na berlinda.

Em conversa com Pocah e Gilberto nesta segunda-feira (19), Caio demonstrou a insatisfação com o comportamento de alguns brothers: “Se for nós dois que voltar (ele e Gilberto), tem que voltar e ter que pensar: vai tentar salvar ou vai deixar o pau tourar? Porque aí tá em todos. Não foi nenhum deles, e estão achando ruim com um votinho. Nós que fomos para o Paredão estamos de boa, e eles estão de cara fechada. Tomam um voto e querer dar show. Eles podem votar na gente e e a gente não pode votar neles?”,

Caio Afiune

Foto: Reprodução/Globo

Após a formação do paredão, as sisters Pocah e Juliette trocaram farpas e o assunto deu o que falar na web. Tudo começou quando a cantora votou na paraibana, que ficou chateada e pediu para conversar em outro momento. No entanto, Pocah reprovou a atitude de Juliette e insistiu pela conversa, mas as duas trocaram farpas na cozinha.

Após o ocorrido, na tarde desta segunda-feira (19), Juliette conversou com a cantora sobre o conflito e explicou seus motivos para evitar a conversa naquele momento: “Eu não queria falar com ninguém, não era só com você, era com ninguém”.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Juliette acredita na eliminação de Caio e acusa: “Falou besteira”

BBB21: Gilberto estampa capas de álbuns de Britney Spears e posts viralizam na web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você