BBB21: Caio fica abalado com vídeo da família e pensa em desistir do reality

A equipe do brother se pronunciou logo em seguida através do Twitter

Por: Gabriela Ellin | 14 fevereiro - 15:11

O anjo da semana, Caio Afiune, ficou bem abalado após receber um vídeo da família durante o almoço do anjo que rolou na tarde deste domingo (14).

O brother disse que sua esposa, Waléria, parecia um pouco estranha e isso deixou Caio altamente preocupado, o fazendo até deixar o almoço de lado e cogitar a possibilidade de desistir do programa. “Achei a Waléria estranha, isso é pira? Eu conheço ela”, disse ele para Sarah e Rodolffo.

“Não sei, eu achei ela estranha. Não vi firmeza nela, vi uma mágoazinha ali por trás. Não sei, ela não me falou que tava tudo bem, não falou um ‘eu te amo’ explosivo. Não achei ela feliz, talvez pode ter sido o nervosismo, mas não sei. Se eu cismar da mão, ninguém me cerca, não. Eu saio lá pela porta. O trem que era para me dar força não deu. Antes eu não tivesse visto”, afirmou Caio.

Porém, logo em seguida, e equipe de Caio se pronunciou através do Twitter para afirmar que a produção do programa cortou diversas partes importantes do vídeo da família do brother. “Infelizmente nem a parte que a Waleria dizia que só queria ver ele em maio colocaram! É claro que ele vai ficar abalado. No vídeo da família, diziam que a palavra que define é ORGULHO. E isso também foi cortado”, disse o adm do perfil de Caio.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Equipe de Fiuk diz que ator está em abstinência de remédio para depressão

BBB21: Arthur admite que errou com Gilberto e os dois fazem as pazes

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: